O posto de atendimento ao cidadão da Prefeitura de São Sebastião, o Agiliza, completa, nesta sexta-feira (12), dois anos de funcionamento, período em que realizou 101.965 atendimentos à população.

A diretora do Agiliza, Lilian Luz Lacerda, explica que o posto atende, em média, 300 pessoas por dia, ou 6.000 por mês. “O recorde foi registrado em 30 de novembro de 2021, quando atendemos 816 sebastianenses em um único dia”, diz.

Ela explica que o Agiliza foi projetado para atender da melhor forma o contribuinte, dispondo de espaços amplos e com acessibilidade, dentro de uma estrutura organizada e com profissionais qualificados. “Como o próprio nome diz, tornou o atendimento público ágil, prático e dinâmico, facilitando a vida do cidadão ao concentrar uma série de serviços em um só local”.

O posto de atendimento concentra 179 serviços públicos, sendo 122 municipais e 57 estaduais (32 da Sabesp e 25 do Ciretran). Confira todos os serviços oferecidos clicando AQUI.

Entre os serviços de maior demanda estão IPTU, parcelamento de débitos, certidões, licenças, recursos de multas de trânsito, Cartão Sus, Procon e Ciretran.

Em breve, a Junta militar passará a atender no local, e há projetos de inaugurar uma unidade do Agiliza na Costa Sul.

O Agiliza fica na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Os telefones são (12) 3891-3419 e 3891-3422 e o e-mail agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br.

Siga o Agiliza nas redes sociais: Facebook: AgilizaSaoSebastiao e Instagram: agilizasaosebastiao.

 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *