• Um acidente na Rodovia Manoel Hypolito do Rego (SP-55), no km 161, em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião, terminou com a morte de um homem que estava fugindo da polícia. Ele é suspeito de ter assassinado sua mulher em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A colisão frontal envolveu um automóvel Renault Clio em que estava o suspeito do homicídio e uma Land Rover. O homem morreu na hora.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate do sobrevivente. A ocorrência mobilizou equipes do Detraf (Departamento de Tráfego) da Prefeitura de São Sebastião, Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, Polícia Municipal e Polícia Civil. O acidente aconteceu no trecho urbano da rodovia, que recebe o nome de avenida Walkir Vergani, deixando a pista totalmente bloqueada ao trânsito, até as 14h30.

    De acordo com a polícia, o homem que morreu no acidente é suspeito do homicídio de uma mulher e ter ferido outra pessoa. Ele fugiu para o Litoral Norte e acabou morrendo neste acidente.

    A reportagem do JDL tentou saber o estado de saúde da outra vítima, mas não conseguiu informações para qual hospital ela foi levada. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, fez uma publicação em sua página oficial no Facebook em que disse que a vítima que estava na Land Rover ficou em estado grave.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.