Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu um casal em flagrante nesta segunda-feira (5) sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, eles foram encontrados na Barra do Sahy, bairro da Costa Sul do município. Após receber uma denúncia de que um veículo suspeito estaria pela rodovia, os policiais militares começaram a monitorar o automóvel, um Honda HRV cinza. A identidade do casal não foi divulgada.

De acordo com a PM, o veículo foi interceptado próximo do acesso ao bairro Barra do Sahy. A polícia informou que durante a revista, a mulher tinha em seu poder quatro porções de maconha e com o homem não foi encontrado nenhuma substância.

Mas, questionada pelos policiais, a mulher disse que foi o motorista do HRV quem tinha lhe passado a erva e que na sua casa tinha mais droga. O homem confessou que era gerente de uma biqueira no bairro Baleia Verde, também na costa sul de São Sebastião.

Sem saída, o homem também confessou que dirigia um carro dublê, ou seja, um carro roubado que possui as mesmas características do original, entre elas a marca, o modelo e a cor. De acordo com a PM, o automóvel foi roubado na Casa Verde, em São Paulo.

Na casa citada pela mulher, a polícia encontrou mais drogas escondidas dentro de um guarda-roupa. Dentro de uma sacola foram apreendidas 26 pedras de crack, oito porções de cocaína e mais quatro buchas de maconha, já prontas para a venda, além de 358 gramas de cocaína a granel. A PM também apreendeu um iPhone e um caderno de anotações.

O casal foi levado pela Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, em Boiçucanga. De acordo com a PM, os investigadores disseram já conhecer a dupla, que era alvo de uma investigação contra por tráfico de entorpecentes na região da Baleia Verde.

O casal foi indiciado por tráfico de entorpecentes e recolhido à carceragem

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *