A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), comunica que a reunião com os moradores do núcleo urbano informal congelado n.º 8, no Morro do Abrigo, que estava programada para esta quarta-feira (28), não aconteceu por falta de público. Assim que possível, o evento será remarcado e a nova data divulgada.

O encontro seria realizado às 19h na Escola Municipal Prof. Walfrido Maciel Monteiro, à Travessa Guaratinguetá, n.º 36, no Morro do Abrigo. Mesmo com o mau tempo, a equipe da SEHAB esteve no local, porém só compareceram quatro moradores, tornando a realização do evento inviável.

A secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Mirela Rego, explica que as reuniões técnicas comunitárias são muito importantes para o esclarecimento de todo o processo de regularização fundiária dos núcleos, por isso é interessante que aconteçam com o máximo de moradores presentes.

Mais informações sobre regularização fundiária podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *