Foi prorrogado para terça-feira (4/10), o prazo para as inscrições no processo seletivo de contratação de guarda-vidas temporários. O edital 04/2022 com todas as informações está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela.

As inscrições podem ser realizadas em quatro locais: Estação de Bombeiros de Ilhabela (Av. Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 284 , Barra Velha – Ilhabela/SP) das 8h às 17h, todos os dias; 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos (Av. José Herculano, 7495, Travessão – Caraguatatuba/SP) das 8h às 17h, todos os dias; Posto de Bombeiros (Av. Guarda Mor Lobo Viana, Nº1111, Centro – São Sebastião/SP) das 8h às 17h, todos os dias; e Posto de Bombeiros Marítimo (Av. Francisco Loup, 631, Maresias – São Sebastião/SP) das 8h às 17h, todos os dias.

As inscrições também podem ser efetuadas mediante envio de ficha de inscrição prevista no anexo III do edital para o e-mail: gbmar3sgbpb32@policiamilitar.sp.gov.br.

A contratação prevê 12 vagas de guarda-vidas temporários com salário de R$2.331,35, além de vale-transporte e vale refeição. Os selecionados vão trabalhar nas praias do município durante a temporada de verão.  

A prova prática de corrida e natação está prevista para o dia 5 de outubro no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), localizado na rua Gerson Peres de Araújo, nº 400, Barra Velha. Serão classificados os 24 melhores colocados para participarem do curso de formação. Após o curso, uma nova prova final será aplicada para posterior contratação dos selecionados.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *