• A Água Viva Assessoria Esportiva com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou a 4ª Etapa do Circuito Interpraias Água Viva, neste domingo (20), na Praia de Toque-Toque Pequeno.  

    A prova de natação em águas abertas proporcionou a experiência aos atletas de nadarem em duas praias no mesmo dia, Toque-Toque Pequeno e Santiago. O Circuito confirmou a grandiosidade de cada etapa e nessa nova edição o cenário das duas praias da Costa Sul tornou a experiência inesquecível para os participantes do evento.

    “A galera que nadou 1,5k de Santiago até Toque-Toque Pequeno realizaram estudo do trajeto através do translado de barco até a praia onde aconteceu a largada. Já a turma dos 3k não teve moleza e nadou de Toque-Toque Pequeno até Santiago ida e volta, para completar a prova. O dia estava lindo e as condições do mar foi perfeita”, comentou o organizador do evento, Caio Madalena.

    Os 18 participantes concluíram suas provas de forma segura, sendo dez na prova de 1,5k e oito na de 3k. A premiação contemplou os três primeiros colocados da categoria masculina e feminina com troféus e medalhas para os atletas. 

    Classificação – 4ª ETAPA CIRCUITO INTERPRAIAS ÁGUA VIVA: TOQUE-TOQUE PEQUENO – SANTIAGO

    1,5k feminino
    1° Cristiane Oliveira Cipriano – 33min10s
    2° Fernanda Mendes Gonçalves Lopez- 45min55s
    3° Camila Faria – 46min30s

    1,5k Masculino
    1° Vinicius Paulo Sanches – 29min10s
    2° Maximiliano Carvalho González – 33min66s
    3° Gabriel Cuba – 45min29s

    3k masculino
    1° Henrique de Souza França – 1h07min37s
    2° Eduardo Jun Iti Obuchi – 1h08
    3° Carlos Budin – 1h08min50s

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.