• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, conseguiu deter quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, que são suspeitos de integrar um bando acusado de cometer roubos e outros delitos na região sul do município. Eles foram encontrados nesta sexta-feira (18) no bairro Porto Novo.

    De acordo com a polícia, eles são suspeitos de serem o autor do roubo de uma motocicleta e dois telefones celulares, um dos aparelhos é um iPhone 13 ProMax avaliado em aproximadamente R$10, 7 mil. Eles teriam ameaçado e batido nas vítimas com socos e chutes durante o roubo.

    A PM informou que a ocorrência começou na manhã do último dia 15, feriado de Proclamação da República. Era por volta de 20h20 quando oito suspeitos que estavam no Residencial Nova Caraguá I avistaram a viatura e fugiram.

    De acordo com a polícia, na fuga, um dos criminosos pulou um muro deixando cair uma camiseta vermelha em que estava enrolado o iPhone, que foi roubado do casal no Porto Novo.

    Por volta das 16h10, os policiais militares receberam informação durante patrulhamento no bairro Pegorelli que adolescentes que realizavam roubos na região estavam escondidos em uma casa do bairro.

    Logo que chegou ao imóvel já na entrada a polícia conseguiu deter um dos criminosos que tentou fugir, outros três dormiam dentro da casa.

    As vítimas reconheceram os adolescentes como autores do crime e os produtos roubados, incluindo a motocicleta.

    A polícia também investiga se os quatro têm envolvimento com outros roubos que foram registrados na área do 1°DP do Porto Novo.

    Mercadinho – Em outro caso, no final da manhã deste domingo (20) um ladrão entrou em um mercadinho no bairro Perequê-Mirim, na região sul de Caraguatatuba e conseguiu fugir.

    De acordo com a polícia, no momento do assalto o estabelecimento comercial estava cheio de clientes que correram assustados. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminoso.

    Ele agiu rápido. As imagens mostram que é possível ver o homem pulando para dentro do caixa. Para dificultar sua identificação, ele usava um capacete vermelho e vestia blusa preta, assim ele mostrou a arma, anunciou o assalto e fugiu na sequência rumo ignorado levando todo o dinheiro do caixa. O valor roubado não foi divulgado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.