Marcello Veríssimo

A Polícia Ambiental, em Ubatuba, desarticulou operações do tráfico de drogas nos últimos dois dias. Nesta terça-feira (29), policiais foram acionados para averiguar denúncia de extração irregular de areia no bairro Taquaral, região norte do município.

Durante a inspeção os policiais entraram em uma trilha na área de mata e surpreenderam dois homens contando entorpecentes que seriam colocados à venda em bocas de fumo dos arredores. A polícia apreendeu 14 porções de maconha e 90 pedras de crack, além de 53 eppendorf, que seriam utilizados para embalar as drogas.

Sem saída, a sua confessou o crime e acabou presa. A polícia informou que um dos homens já tinha passagem anterior por tráfico.

Quarta-feira – Nesta quarta-feira (30) policiais do Grupamento Tático durante ocorrência no bairro Estufa II desconfiaram da atitude de um homem que ao ver a viatura correu com uma sacola nas mãos. Ele estava em um campo de futebol no bairro.

O homem conseguiu dispensar a sacola, mas foi detido pelos policiais. A polícia informou que ele estava com R$316,00 em notas trocadas, o que ajuda a caracterizar o crime de tráfico de entorpecentes.

O suposto traficante é menor de idade e será encaminhado aos órgãos responsáveis para aplicação das medidas preventivas. Dentro da sacola que estava com o adolescente foram apreendidas 55 pedras de crack, 9 buchas de maconha e 7 porções de cocaína.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Ubatuba. Os dois homens detidos no Taquaral seguem presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *