Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu um homem de 34 anos que era procurado por furto no bairro Morro do Algodão. O flagrante é da
Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e aconteceu durante patrulhamento ostensivo da Atividade Delegada, nesta quinta-feira (1).

De acordo com a polícia, passava das 18h, quando os policiais desconfiaram do homem na Rua São Carlos, que ao perceber a presença dos policiais ficou nervoso.

Ao ser abordado, sem apresentar resistência, os policiais descobriram que o homem era procurado pela Justiça. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, que não teve a identidade divulgada.

Ele foi levado para a delegacia e recolhido de volta à carceragem.

São Sebastião – A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu nesta quarta-feira (30, um homem por furto de bicicleta. Ele foi detido na Praia das Cigarras, Costa Norte do município, após o crime com a bicicleta da vítima.

O ladrão foi localizado com a ajuda das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). O ladrão foi levado para a delegacia e permenace preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *