Marcello Veríssimo

A Polícia Ambiental, em São Sebastião, prendeu dois homens sob acusação de roubo, corrupção de menores e posse de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (12), na região central do município. O caso foi divulgado ontem (13).

De acordo com a polícia, a equipe desconfiou de um veículo Ford/Fiesta preto que estava com três homens e não obedeceu a ordem de parada.

O motorista não parou e tentou fugir da abordagem. A polícia informou que o carro foi detectado pelas câmeras inteligentes do COI (Centro de Operações Integradas) do município, que identificaram o veículo como produto de roubo, no bairro Canto do Mar, costa norte do município, durante o último domingo (11).

A polícia informou que os dois homens maiores de idade também já haviam sido presos pelo crime de receptação. Além deles, o outro ocupante do carro era um adolescente.

O trio foi levado para a delegacia do centro e foram reconhecidos pela vítima, dona do automóvel, que confirmou ter sido roubada por três homens mediante o uso da violência e arma de fogo.

A dupla permaneceu presa a disposição da justiça e o menor de idade foi liberado para sua mãe.

A Polícia Ambiental divulgou seu telefone de denúncias 190 e (12) 3886-2200 da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *