Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu nesta quinta-feira (15) um suposto traficante que atuava como soldado guardando as drogas que seriam posteriormente colocadas para venda nas biqueiras da cidade. O flagrante é da Força Tática e aconteceu no bairro Rio do Ouro, ao pé da Serra do Mar, na entrada da cidade, no término da Rodovia dos Tamoios.

A polícia estourou o depósito de drogas na casa do acusado, que não teve a identidade divulgada, e aprendeu 1,4kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.

Os policiais militares desconfiaram do homem e realizaram a abordagem. Além das drogas, também apreenderam um telefone celular que estava no bolso da bermuda do suposto traficante.

Sem saída, ele confessou que estaria transportando as drogas e entregaria a outro traficante, cujo qual não sabia o nome. De acordo com a PM, o suspeito preso disse que recebe R$600 por semana pelo serviço.

A polícia apreendeu 150 porções da erva, 156 pedras de crack e 1.011 porções de cocaína, além de um caderno com anotações do movimento tráfico de drogas.

O traficante foi levado para a delegacia e recolhido a carceragem ficando a disposição da justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *