Comunidade também pode prestigiar “ilhas” do Natal Iluminado

Além dos enfeites e ornamentos natalinos espalhados pela cidade, que fazem parte da programação do Natal Iluminado em Ubatuba, moradores, turistas e veranistas podem aproveitar eventos diversificados no fim de semana, com muita cultura e esporte.

Mais uma vez, a cidade recebe o evento Circuito Pé na Areia, que oferece atividades esportivas, culturais e de lazer gratuitas à população nos dias 17 e 18 de dezembro. Já quem prefere um programa mais tranqüilo e cultural, é possível prestigiar o lançamento do livro póstumo “Tio Luiz o contador de estórias”, da escritora ubatubense Thetis Alves da Rocha, falecida em 18 de setembro deste ano e o espetáculo “O Quebra-Nozes”, da Oficina de Dança da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart.

Outra atração de destaque é a I feira das Comunidades Tradicionais de Ubatuba, que vai reunir artesanato, gastronomia e dança no Mercado Municipal de Peixe, que fica na Ilha dos Pescadores.

Confira o cronograma completo:

Sábado e domingo – 17 e 18 de Dezembro

9h às 17 – Circuito Pé na Areia

Praia do Perequê-Açu

20h – Espetáculo “O Quebra-Nozes” – Fundart

Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto

Sábado – 17de Dezembro

8h – Caminhada do Circuito Pé na Areia

Praia do Perequê-Açu

14h às 18h – Segunda Edição da Feira da Terra e do Mar

Sede do Projeto Tamar – Itaguá

A partir das 20h – Lançamento do livro póstumo “Tio Luiz o contador de estórias”, da escritora ubatubense Thetis Alves da Rocha

Biblioteca Ateneu Ubatubense

Domingo – 18 de Dezembro

9h às 14h – I Feira das Comunidades Tradicionais

Mercado Municipal de Peixe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *