A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), regionais Maresias e Boraceia, continua realizando serviços de zeladoria pelos bairros da Costa Sul. Nesta semana, foram feitos trabalhos de roçada, poda de árvores, limpeza de vias públicas, jardinagem e instalação de tubos.

Regional Maresias

Funcionários da SESEP realizaram, nesta semana, a instalação de tubos na Rua Paquetá, em Maresias. A medida faz parte de uma série de ações que a municipalidade vem realizando a fim de diminuir os impactos causados pela temporada de chuvas na região.

Além disso, foram feitos serviços de roçadas nas seguintes ruas: Rua da Cesp, Cordovil Moreira, Maria Prudência César e Porto Seguro. A regional também realizou trabalhos de jardinagem na Praça do Surf de Maresias.

 

Regional Boracéia

Já na Regional de Boraceia, foram realizadas a manutenção de podas e a limpeza de vias públicas da Jureia. Além disso, os servidores refizeram a entrada da Praia de Bora Bora, que por conta das chuvas, sofreu uma erosão no solo e teve seu acesso dificultado na última semana.

Serviço

Trabalhadores da SESEP realizam, diariamente, ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias, bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de vias públicas, bueiros, córregos, galerias de águas pluviais, zeladoria de cemitério (exceto Boraceia), manutenção de iluminação pública, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e lazer.

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br, pessoalmente nos endereços: Av. Dr. Francisco Loup, 136 (Regional Maresias) e Alameda Ribeirão Pires, 339 (Regional Boraceia), bem como nos telefones (12) 3865-7094 e (12) 3861-1981, das regionais de Maresias e Boraceia, respectivamente.

#PraTodosVerem: Sequência de fotos mostram funcionários da SESEP de Maresias e Boraceia realizando serviços de zeladoria na Costa Sul.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *