Marcello Veríssimo

O Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de São Paulo recebeu no último dia 12, o prêmio na categoria “Associações e Conselhos”. A votação foi aberta ao público que ajudou a decidir quais empresas merecem este reconhecimento. O Creci recebeu 52.311 votos.

Nesta edição, mais de 1.000 empresas participaram em 165 categorias e o Creci-SP recebeu o prêmio que tem um significado muito especial.

O presidente da entidade, José Augusto Viana Neto, disse que ao longo da pandemia, especificamente, a entidade teve que se adaptar para continuar assistindo a todos os corretores e a sociedade, prestando um atendimento de qualidade e eficiência, mesmo que de forma virtual. “Foi um grande desafio que, com certeza, conseguimos vencer. Hoje, nossa equipe de funcionários atende remotamente, por meio de vídeo, ao vivo, eliminando todas as dúvidas e resolvendo as pendências dos requerentes”.

Viana também disse que ninguém fica sem resposta. “E essa eficiência é que garantiu a vitória de nossa instituição em uma premiação tão importante.”

O delegado regional do Creci-Sp do Litoral Norte, Pedro Hirochi Toyota, explica que tornou-se uma prática comum a consulta ao site Reclame Aqui, sempre que o consumidor deseja conhecer a reputação de uma empresa ou de um prestador de serviços. “E graças à confiança adquirida ao longo desse tempo, há 12 anos foi criado o Prêmio Reclame Aqui, que reconhece o atendimento mais eficiente e as melhores reputações de centenas de empresas de todo o Brasil”.

O canal foi criado em 2001, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e atualmente recebe mais de 1 milhão de reclamações e 21 milhões de acessos mensais.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *