A Avenida Principal Isabel, principal via de Ilhabela no centro comercial, já está com novos Agentes de Apoio ao Trânsito nos locais onde o fluxo de veículos e pedestres é maior.

Os agentes atuarão diariamente, das 8h às 20h, nas faixas elevadas de travessia de pedestres em frente ao Supermercado do Frade, Quiosque Pelicano e no Restaurante do Cura, durante toda temporada de verão.

Outra medida adotada pela Prefeitura é o bloqueio do estacionamento público na mesma avenida, no trecho que corresponde da Praça Elvira Storace até o Morro da Cruz, no bairro do Perequê, durante a temporada 2022/2023.

Vale ressaltar que segue em vigor na cidade o decreto 9.178 que dispõe sobre a entrada, saída e circulação de caminhões durante os finais de semana e feriados.

De acordo com o decreto, fica proibida a entrada de caminhões na cidade às sextas (das 16h às 23h59), sábados (das 8h às 16h) e aos domingos (das 8h às 14h). Fica proibida a saída de caminhões da cidade aos sábados (das 16h às 23h59) e domingos (das 10h às 23h59).

Os caminhões de transporte de combustíveis terão horário definido para circulação aos sábados, domingos e feriados: sempre das 6h às 9h para entrada e até 13h para saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *