A Prefeitura de São Sebastião informou o adiamento da inauguração da obra de urbanização da Praça Pôr do Sol e da orla da praia de Boiçucanga, para amanhã (23), às 17h, devido ao mau tempo.

O local abrigará a segunda maior área de eventos do município – a maior da Costa Sul. Terá estacionamento, pista de acesso, quadras de areia, quadra poliesportiva, pérgola multiuso, concha acústica, espaço para jogos e playground. Contemplará, ainda, palco multiuso para eventos, deck de contemplação, ciclovias e pista de caminhada. Além disso, a pista de skate foi revitalizada.

De acordo com a Secretaria de Obras (SEO), a área da praça é de 18.000m², com 5.700m² de construção de área de lazer, 6.000m² de pavimentação e estacionamento e 2.000m² de jardins. A verba para a obra, R$ R$ 8.561.775,75, foi obtida por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), através de convênio do Estado, e aprovada pelo Conselho Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Turismo.

A inauguração estava inicialmente marcada para ocorrer nesta quinta-feira (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *