Marcello Veríssimo

2023 chegou com toda a força para dias melhores, incluindo as condições climáticas. Mas, por enquanto, nesta segunda-feira (02), o calor segue em todas as regiões do estado de São Paulo.

De acordo com os meteorologistas, o sol predomina desde o início da manhã e as temperaturas se elevam rapidamente.

A tarde, segundo a previsão, toda essa combinação de calor e umidade, provoca temporais em grande parte do estado. Os meteorologistas alertam para as cidades de Barretos, Votuporanga, São Carlos, Campinas e Franca, no interior de São Paulo, onde a chuva pode ser mais intensa e as rajadas de vento podem chegar aos 70 km/h aumentando o risco de transtornos.

No litoral e na Região Metropolitana de São Paulo, bastante sol e sensação de abafamento, com chuva moderada a forte já no começo da tarde. Mesmo com toda essa instabilidade, fará calor e as temperaturas máximas podem chegar aos 31°C.

Frente Fria – Nesta quarta-feira (04), a passagem de uma nova frente fria pela região Sudeste, muda o tempo em todo o estado de São Paulo.

Pela manhã, a previsão alerta para o aumento das nuvens carregadas sobre grande parte do centro-sul e leste paulista com predomínio de céu encoberto e chuva frequente.

O aumento das nuvens e o ar frio da frente fria não deixam a temperatura subir muito e as máximas não deve passar dos 25°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *