A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na última sexta-feira (30), a programação e apresentações do Caraguá Tá Show, com a presença do cantor Tatau, na Praça de Eventos do Porto Novo. Agora, neste final de semana, a cidade recebe a banda de pagode Raça Negra e as duplas sertanejas Clayton & Romário e Edson & Hudson.

Após o sucesso do show do cantor de axé, Tatau, durante a última sexta-feira de 2022, a administração se prepara para um final de semana repleto de música.

Na sexta-feira (06), a banda Raça Negra promove o primeiro show de 2023. O grupo de Caraguatatuba, Simplicidade S.A promove a abertura da apresentação.

Já no sábado (07), será a vez da dupla sertaneja Clayton & Romário, com abertura do cantor Zé Andrade, de Caraguatatuba. Por fim, no domingo (08), Edson & Hudson fecham o primeiro final de semana do Caraguá Tá Show em 2023. João Marcos e Vinícius promove a abertura da dupla.

A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 55, e os Camarotes por R$ 105.

A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o Show de Abertura e após às 22h, a atração principal.

Segurança

Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local. 

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

06/01 – Raça Negra (Abertura: Simplicidade S.A)

07/01 – Clayton & Romário (Abertura: Zé Andrade)

08/01 – Edson & Hudson (Abertura: João Marcos e Vinícius)

13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)

14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)

15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)

20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)

21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)

22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *