Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, desmantelou um esquema meticuloso de tráfico de entorpecentes na noite da última sexta-feira de 2022 no bairro do Jaraguá, costa norte do município. O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Operação Verão 2022/23.

De acordo com a polícia, o traficante, que não teve a identidade divulgada, foi surpreendido e tentou fugir ao avistar a viatura.

A polícia informou que, durante a abordagem, encontrou cinco pedaços de maconha prensada com o criminoso. Sem saída, ele confessou que tinha mais erva guardada em sua casa e que vendia a droga por meio de pedidos por mensagem no WhatsApp.

Na residência os policiais foram surpreendidos por três grandes pés de maconha, que estavam plantados em galões d’água e eram utilizados para produzir o fumo. A polícia também encontrou mais um tijolo prensado, que seria dividido em porções para serem colocadas à venda, além de outras dezenas de buchas já prontas para o consumo.

Os policiais ainda apreenderam produtos utilizados para embalar o entorpecente.

De acordo com a polícia, o traficante foi levado para a delegacia na região central de São Sebastião, onde permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *