Marcello Veríssimo

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP) de Caraguatatuba realiza no próximo dia 18, a partir das 20h, o Ciclo de Palestras Ambientais, no auditório da secretaria de Educação, que fica na avenida Rio de Janeiro, nº 860, no Indaiá, região central do município. A entrada é gratuita.

De acordo com a secretaria, neste terceiro encontro o palestrante será o diretor de meio ambiente Ronaldo Cherbele. O encontro tratará do tema “Plano Diretor: como é feito, para que serve e qual a importância de minha participação?”. Serão abordados diferentes aspectos sobre o tema com o objetivo de esclarecer a importância deste instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana e, principalmente, a fundamental participação da sociedade em sua elaboração.

O ciclo é destinado e aberto para a população em geral, em todos os setores da sociedade e da economia de Caraguatatuba. Além disso, ao setor público em suas três instâncias de poder; setor privado nos segmentos industrial, comércio, serviços, empreendedores, profissionais e trabalhadores em geral.

De acordo com os organizadores, também se destina ao setor da sociedade civil organizada com iniciativas de utilidade pública e interesse social; estudantes e interessados diversos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *