Marcello Veríssimo

A previsão de chuva para o final de semana adiou o show da banda Mato Seco, que aconteceria neste sábado (7), no Mirante Layback, em Cambury, na costa sul de São Sebastião, para o próximo sábado, dia 14 de janeiro.

O tempo virou nesta quarta-feira (4) no Litoral Norte, com chuva durante todo o dia. A sensação de abafamento continuou em boa parte do dia, mas as temperaturas ficaram amenas.

De acordo com o Climatempo, entre a próxima
sexta-feira (6) e sábado (7), o tempo começa a firmar no sudoeste paulista. Ainda há previsão de chuva no restante do estado. Conforme o Climatempo, a chuva forte deve persistir no litoral de São Paulo e nas áreas próximas à divisa com o estado de Minas Gerais.

O Mirante Layback informou que no próximo dia 14, o Mato Seco chega para comandar os auto-falantes do mirante com muito reggae. “Segurem os seus ingressos que ainda vai rolar!”, disse a casa no Instagram.

A produção do Mato Seco também garantiu que o show acontece no próximo dia 14 com a energia positiva da banda que leva multidões às suas apresentações.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *