Marcello Veríssimo

A Polícia Ambiental, em Caraguatatuba, informou no final da tarde desta sexta-feira (13) que conseguiu prender um que furtou um mercado no bairro Capricórnio, na região norte de Caraguatatuba, na quinta-feira (12). O flagrante aconteceu durante patrulhamento da Operação Impacto, realizado por equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3°Batalhão da Polícia Ambiental.

A polícia informou que soube do crime quando ele ainda estava em andamento. Ao chegar no estabelecimento, já com as características do criminoso, os policiais encontraram o homem na saída da loja. Ao perceber a presença da polícia, ele saiu de bicicleta, mas não foi longe e acabou preso.

Os policiais encontraram com o ladrão um pedaço de picanha avaliado em mais de R$100, além de outros alimentos. O gerente do mercado reconheceu o criminoso.

De acordo com a polícia, o homem seria morador do bairro, tem 41 anos de idade e estava armado com uma faca. Ele já havia furtado o mesmo loc outras duas vezes.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Caraguatatuba. O homem, que não teve a identidade divulgada, já tem passagens anteriores por roubo e homicídio. Ele permaneceu preso a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *