Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, apreendeu uma dupla de adolescentes infratores no início da tarde desta quarta-feira (18), após receber uma denúncia sobre tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite passada no bairro Prainha, região norte do município. O flagrante é de uma equipe do patrulhamento preventivo da Operação Verão 2023, do 20.º Batalhão da Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento no Litoral Norte.

De acordo com a PM, a viatura seguiu para o bairro Rio do Ouro, que fica na saída da cidade, já próximo da rodovia dos Tamoios. Os policiais encontraram o adolescente em casa e com ele um iPhone 11, que ele havia roubado.

A polícia informou que o jovem infrator imediatamente entregou o endereço de seu comparsa, também menor de idade, que estava com um iPhone 6 também roubado.

Sem saída, eles confessaram o crime a polícia e disseram que tinham alugado a arma para cometer o roubo, mas que já “tinham devolvido”.

Os policiais seguiram a pista dada pelos infratores, só que não conseguiram localizar o armamento. A dupla foi levada para a delegacia e permanece à disposição da justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *