Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ubatuba, vai investigar as causas de um incêndio que destruiu um restaurante na região central do município durante a madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com a polícia, os donos do restaurante desconfiam que o incêndio possa ter sido criminoso. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois da 1h para controlar as chamas, mas não confirmou a motivação e, até o início da tarde desta terça-feira, as causas ainda eram consideradas inconclusivas.

Apesar do prejuízo material, ninguém foi ferido pelas chamas. Os donos do restaurante lamentaram o caso nas redes sociais. “Nosso sonho foi tirado da gente. São anos dando seu máximo pelo seu negócio, cuidando com amor e carinho, colocando tudo o que você tem e acreditando no seu propósito. Até que alguém acha que você não merece e resolve destruir tudo pelo que você lutou. Hoje estamos em luto por um ato de ódio”, disseram no Instagram.

O vídeo mostra como ficou o restaurante após o fogo ser controlado. A organização do restaurante disse ainda não entender o “nível de maldade” do ser humano para que de uma forma feia e calculista esperar o restaurante estar fechado para botar fogo em tudo.

Vaquinha – Agora para tentar se reerguer, o restaurante está com uma vaquinha aberta nas redes sociais.

Quem tiver interesse em contribuir pode acessar o perfil do Instagram @olimoeiroubatuba. Outra forma de ajudar é compartilhando o vídeo do incêndio nas redes sociais.

Os donos do restaurante também criaram a hashtag #todospelolimoeiro para dar mais visibilidade ao caso.”Nós iremos continuar lutando pelo nosso sonho. Não vamos desistir. Não vamos parar. Não vamos deixar o ódio, a inveja e a maldade vencerem”.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *