Para prevenir e amenizar os impactos causados pelas chuvas de verão, de janeiro a março, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) intensificou os serviços de limpeza, roçagem, capina, drenagem e desassoreamento de rios e córregos, entre outros, neste período.

A zeladoria urbana ocorre diariamente em todas as ruas, avenidas, travessas, vielas, praças e espaços de lazer dos bairros, vilas e comunidades de Costa Norte a Costa Sul do município. Na comunidade Sítio Velho, bairro Barra do Una, esta semana, as equipes da Regional Juquehy realizaram a colocação de tubos para drenagem e escoamento de águas pluviais na Rua Beira Rio.

Houve também, serviços de podas por toda a extensão da Rua Dr. Silvio Borges, bairro Juquehy. Em Barra do Una houve ainda roçada e capina na Avenida Itaú, além de limpeza geral na Rua Athayde Izidoro dos Santos e no canteiro central do bairro Juquehy.

No bairro Santiago, melhorias em drenagem e acesso a via pública. Em Maresias, ações de revitalização na Praça do Surf, tais como, pintura, jardinagem e limpeza geral. Os serviços de infraestrutura realizados pela Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) são fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico do município e envolvem transporte e logística, saneamento básico, energia elétrica, entre outros, o que melhora a qualidade de vida dos sebastianenses.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

Regionais dos bairros da Costa Sul

Regional Maresias, Avenida Dr. Francisco Loup, 1.316. Telefone (12) 3865-7094;

Regional Boiçucanga, Avenida Walkir Vergani, 36. Telefone (12) 3865-1550;

Regional Juquehy, Rua Benedito Maurício Faustino, 101. Telefone (12) 3863-1473;

Regional Boraceia, Alameda Ribeirão Pires, 339. Telefone (12) 3861-1981. Atendimentos, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *