Desaparecido desde o Natal, dona do cãozinho Peludo não perde a esperança de encontrá-lo

c83fd087-9073-45dd-8d17-0aa787b138ff

Marcello Veríssimo

A motorista de aplicativo Josilene Alves Chagas, 41, de Caçapava, no Vale do Paraíba, procurou a reportagem do JDL para relatar o desaparecimento do seu cachorro poodle, que desapareceu no dia 25 de dezembro do ano passado, quando conseguiu escapar por um vão do portão na casa onde ela se hospedou com a família, no bairro Sertão do Ingá.

Josilene contou que o cãozinho Peludo, que tem 10 anos, sumiu sem deixar rastros e desde então não parou de procurá-lo. Ela registrou boletim de ocorrência. “No dia 26 de dezembro recebi um vídeo que ele estava em um posto de gasolina próximo. Corri lá [no posto], tive informações do gerente e funcionários que meu cachorrinho passou lá a noite toda trancado no banheiro, mas que de manhã foi solto e teria sido levado por uma pessoa em um carro TCross prata e levou no sentido Caraguatatuba”, disse ela.

Peludo foi solto por volta das 6h do dia 26 de dezembro. “Desde esse dia estou na luta para conseguir imagens do posto de gasolina mas eles se negam a fornecer”, completou.

De acordo com a dona de Peludo, depois ela recebeu uma mensagem no Whatsapp de um homem desconhecido alegrando estar com o cachorro e exigiu R$200 para que pudesse devolvê-lo. Mas Josiane não cedeu ao estelionatário e denunciou o caso à polícia.

O cãozinho era o companheiro do filho de 3 anos de Josilene e ela disse que a família nunca ficou longe do animal. “O Peludo e meu filho eram grudados e ele quer muito o cachorro de volta. Estamos sofrendo muito longe dele”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Peludo pode chamar no Whatsapp (12) 99761-5463.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias