A 1ª Etapa do Circuito Sebastianense de Vôlei de Praia agitou a Arena da Praça da Vela, na região central do município, neste último domingo (29).  Os atletas do Vôlei de Praia realizaram belos saques, cortadas e manchetes dentro das quatro linhas da Arena que teve festa dos campeões depois das finais da competição. 

Foram 20 duplas participando do torneio que reuniu quatro categorias entre masculino e feminino (Masculino Livre, Masculino Sub-21 e Feminino Livre e Feminino Sub-21). O dia foi de muito sol e praia cheia de espectadores que acompanharam os jogos de alto nível técnico.

O atleta Kaylan Yerik Pereira Oliveira, 19 anos, foi campeão da categoria Masculino Sub-21 ao lado do seu parceiro, Melquesedeque Ferreira, em um dia cheio inspiração. “Meu parceiro (Melqui) e eu estávamos sem treinar a algumas semanas, então o cansaço físico foi uma dificuldade nessa primeira etapa, mas nada que prejudicasse tanto nosso desempenho dentro de quadra”, completou o atleta.

Para Kaylan, é bem difícil encontrar um campeonato tão bem organizado e com isenção de taxa, principalmente no litoral Norte. Além disso, o jogador de vôlei da equipe de São Sebastião vai procurar ter um rendimento melhor na categoria Adulto Livre, já que terminou em 3º lugar na primeira etapa.

“Acho que é importante deixar registrado o meu agradecimento para toda a equipe da SEESP que fez um ótimo trabalho, a secretária de esportes, secretaria Elaine e, ao prefeito, por promoverem a prática esportiva acessível de forma gratuita para os sebastianenses”, enfatizou Kaylan.  

Os Circuitos de Esportes de Praia fazem parte da programação das Arenas Esportivas que vão se estender até o mês de março. O evento é organizado pela Prefeitura de São Sebastião através da Secretaria de Esportes do Município. 

Para quem tem interesse em participar dos Circuitos, as vagas são limitadas e para se inscrever, o esportista deve realizar um cadastro através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6OC58YJAs0fztGaIU-GnMJslHxFSPTJNad0DPc76R4Fz23w/viewform.

 

Confira a classificação completa

Masculino Livre
Gabriel e Leonardo

Masculino Sub-21
Melquisedeque e Kaylan

Feminino Livre
Bárbara e Sabrina

Feminino Sub-21
Nicole e Adrielle

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *