Marcello Veríssimo

O amor bate à porta quando menos se espera. A Prefeitura de Caraguatatuba informou nesta quinta-feira (2) que o casal Zeli Garcia de Souza e Mauro Teófilo, ambos com 67 anos, ficou noivo na última terça-feira, dia 31 de janeiro. O casamento está marcado para o dia 13 de maio, data do aniversário de dona Zeli.

Eles se conheceram na Vila Dignidade, um programa social de moradia para idosos que é mantido pela prefeitura destinado aos moradores da melhor idade que não possuem vínculos familiares. De acordo com a prefeitura, o casal é independente física e financeiramente.

A história de amor dos dois é inspiradora. Eles se conheceram no começo deste ano e começaram a namorar depois que Mauro se mudou para a Vila Dignidade no fim do ano passado. Lá, conheceu Zelo que mora no local há mais de dois anos.

Dona Zeli disse que foi amor à primeira vista.”No momento em que o Mauro chegou, ele já tinha reparado em mim e eu nele. Trocamos olhares e fomos nos conhecendo”.

Seu Mauro conta que o amor é que nem uma flor. “Você planta e com o tempo nasce, vai brotando coisas lindas. Foi nesse momento que começamos a ter uma conexão”, ele disse.

Réveillon – O casal disse que um “sentimento mútuo de paixão” ficou evidente em ambos quando passaram o Réveillon juntos na praia do Indaiá, região central de Caraguatatuba.

Mas o primeiro beijo veio a acontecer mais tarde no dia 6 de janeiro desde ano, durante o show do
Raça Negra no Porto Novo, região sul do município.

Significados – O amor é cheio de significados. E na história de amor de Zeli e Mauro não seria diferente. Dia 31 de janeiro (data do noivado) é o aniversário de Mauro. Já dia 13 de maio (data prevista para o casamento), é o aniversário de dona Zeli.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *