A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou entre os dias 02 e 05 de fevereiro o Grand Prix de Futsal, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

Este torneio contou com times das categorias Sub-10, 12, 14, 16 e 18 do município que foram convidados pela organização da competição. O Grand Prix é considerado pelos técnicos das equipes, como uma preparação das agremiações para as principais disputas que ocorrerão durante a temporada 2023.

O técnico do time do Tebar Praia Clube, Fernando Mello, destaca a importância de jogar com equipes de fora da cidade que disputam campeonatos com agremiações de grande prestígio nacional como Corinthians e Santos. 

“O Tebar continua sendo referência na modalidade e os profissionais que temos em São Sebastião possuem um nível muito forte. Todos esses garotos e nós técnicos merecemos o reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo. Ganhamos dois títulos e dois vices, perdemos a final do Sub-12 por detalhes, mas podemos afirmar que tivemos uma grande evolução nestes elencos”, comentou o técnico.

O torneio teve 20 equipes, quatro de cada categoria, que jogaram semifinal e final. Os ganhadores e vice-campeões de cada categoria foram premiados com medalhas e troféus. Os artilheiros e melhores goleiros também ganharam medalhas e troféus. 

Está previsto que aconteçam três edições do Grand Prix durante o ano de 2023 em diferentes regiões de São Sebastião. 

Confira as equipes campeãs e os resultados das finais

Sub 10
Tabuca 6 x 2 Pastoral

Sub 12
Tabuca 3 x 3 Tebar
Tabuca 3 x 2 – Decisão nos pênaltis

Sub 14
Tabuca 5×0 Tebar

Sub 16
Tebar 3×2 Lorena

Sub 18
Tebar 1×1 Lorena
Tebar 5 x 4 Lorena – Decisão nos pênaltis

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *