Polícia Militar prende “Nego Dil” que golpeou vítima com madeira para tentar roubar relógio em Ilhabela

ba0207c7-7d81-4f72-a598-56154d4f7c8b

Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ilhabela, conseguiu prender nesta terça-feira (7) um homem acusado de tentativa de roubo no arquipélago. O caso aconteceu no bairro Perequê, região central do município.

De acordo com a polícia, Nego Dil, que já é conhecido no meio policial, foi preso durante patrulhamento da Operação Verão 2023 pela equipe dos policiais cabo Marcos, soldado Magalhães e dos cabos Fuster, Brandão com os soldados Diogo e Farias.

A polícia informou que chegou até Nego Dil após uma denúncia feita pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de um caso de agressão, mas só chegar no local, que fica perto de um posto de gasolina a PM encontrou a vítima de Dil sentada no chão e com ferimentos de golpe de paulada.

Ela disse aos policiais que um homem usando camiseta branca tentou roubar seu relógio, mas que resistiu a tentativa de roubo e foi agredida com caibro de madeira.

De acordo com a polícia, as equipes iniciaram uma caçada ao criminoso que foi localizado na Estrada da Cocaia. Sem saída, ele confessou aos policiais que golpeou a vítima com golpes de madeira.

Ele foi levado para a Delegacia de Ilhabela e permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias