O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, anunciou a entrega da nova USF – Unidade de Saúde da Família do Jaraguá. A cerimônia inaugural acontece na próxima terça-feira (14), às 9 horas.

Com cerca de 575 metros quadrados e investimento de R$1.850.000,00, a USF é uma obra de contrapartida junto ao Governo de Estado, em consequência das obras dos contornos de Caraguatatuba e São Sebastião. O prédio receberá o nome de “José Márcio de Aguiar Ayres”, e está localizado na Avenida Dário Leite Carrijo, 2.800, no Jaraguá, ao lado do CCZ- Centro de Controle de Zoonoses.

Segundo o prefeito, os investimentos realizados pela prefeitura em: Eletrodomésticos; Mobiliário Hospitalar; Mobiliário em Geral; Equipamentos Médico-Hospitalares; Materiais Médico-Hospitalares; Placas de Identificação Salas e Fornecimento e Aplicação de Plotagem são de cerca de R$ 400 mil. “Estamos tendo uma grande parceria, iniciada com o ex Governador Rodrigo Garcia, e daremos continuidade junto a nova gestão do Governo do Estado. Obras importantes como a pavimentação de todo o acesso da cidade, o novo prédio do CCZ e, através de muito diálogo, conseguimos destravar esta nova Unidade de Saúde que se arrastava por anos. Estaremos entregando na próxima semana mais uma obra importantíssima, totalmente equipada, para melhorar ainda mais nossos indicadores e a capacidade de atendimento do nosso serviço municipal de saúde”, concluiu o prefeito.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *