A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião mantém a cidade limpa e organizada. Os trabalhos de manutenção urbana são executados diariamente, em todos os bairros, do Canto do Mar a Boraceia. Estas ações são reforçadas na temporada de verão e também de forma preventiva na estação de chuvas.

Esta semana, equipes da Regional Boiçucanga fizeram a limpeza e desobstrução do córrego da Rua Francisco Scarpa, limpeza geral, Praça e Rua Gilmar Furtado de Oliveira, Estrada Beira Rio e da Maquininha, ruas Doutor Edgard Fenerich, Hemitério Vicente, Diógenes de Mattos, Isaías Florêncio da Silva, Apiacás, Avai Scarpa, Amaury Teixeira Leite, das Flores, Antônio Ledo dos Santos, Sargento Filisbino Teodoro Silva, Travessa das Jaqueiras, das Árvores, José Ferreira da Silva, Escola Estadual (EE) Walkir Vergani e Cemitério Municipal de Boiçucanga.

Todas as avenidas, ruas, vielas, travessas, praças, espaços de lazer, esportivos e parques infantis do bairro Boiçucanga passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em seis caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Boiçucanga fica na Avenida Walkir Vergani, 36. Telefone: (12) 3865-1550. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *