Mãe procura filho que desapareceu no início do mês em Ilhabela

c9bdfd5a-8556-44aa-975a-3b58721ddf0a

Marcello Veríssimo

A família do jovem André Henrique de Oliveira Neto, 26 anos, morador no bairro Carijós, na região central do arquipélago, está aflita sem saber o paradeiro do rapaz que está desaparecido desde o início deste mês. “A última vez que falei com ele foi dia 4 de fevereiro pelo Whatsapp. Minha irmã viu ele na quarta-feira passada [dia 8] e depois não viu mais”, disse a mãe de André, Miriam Oliveira Costa, que mora em Santos. “Depois ela me ligou dizendo que estava sentido um aperto no peito, que estava acontecendo alguma coisa com ele [André], mas que ela não sabia descrever e que era para eu ir urgente para a ilha”, completou a mãe do rapaz.

Miriam esteve em Ilhabela, foi até a casa do filho e disse que, provavelmente, André só saiu com a roupa do corpo e deixou todos os seus outros pertences. “Ele deixou documento, carteira de motorista, roupa, tudo para trás”.

A mãe conta que uma pista que descobriu foi que o filho saiu de casa em uma caminhonete com um homem. “O dono da casa que ele aluga me disse que o cara que estava com ele disse que ele precisava pegar só um colchão. Mas sair sem documento? Para onde esse cara o levou”, questiona a mãe.

A mãe conta que, o filho, é o tipo de pessoa que não vê maldade em outras pessoas, não tem malícia. “Se alguém disser vamos comigo, que você vai se dar bem, ele vai. Mas eu não sei se foi isso que aconteceu”.

Miriam disse que já registrou boletim de ocorrência e a foto de André já nas páginas policiais como desaparecido. E o desaparecimento também consta no sistema da Polícia Civil em todo o país.

A mãe de André disse que a última vez que esteve com o filho foi no último Natal e que ele estava tranquilo, não aparentando que pudesse estar usando drogas ou envolvido com maus amigos.

Após receber orientação da polícia, a família também se mobilizou e começou a procurar Henrique nos hospitais da região. “Ele saiu com esse cara de caminhonete dizendo que ia para São Sebastião”. “Meu filho é um menino bom, inteligente, muito educado”.

Miriam procurou a reportagem do JDL para comunicar o desaparecimento do filho e pedir ajuda na divulgação do caso. Qualquer informação sobre seu possível paradeiro pode ser comunicada no WhatsApp (13) 97409-4744.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias