Marcello Veríssimo

O Governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos) visitou o Litoral Norte na manhã deste domingo (19) para percorrer as áreas afetadas pela tempestade que afetou a região desde a noite do último sábado. Junto com o Coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel
Henguel Ricardo Pereira, o governador percorreu as áreas que foram destruídas pela chuva nos municípios, mas principalmente em São Sebastião e Ubatuba.

Foram registrados pontos de alagamento e deslizamentos em toda a região. Rodovias de acesso ao litoral norte seguem interditadas devido a queda de barreiras.

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil montou um comitê de gerenciamento das ações para atendimento aos desabrigados e desalojados pelas chuvas. Seis equipes da Defesa Civil Estadual já estão em deslocamento para o município de São Sebastião, que declarou estado de calamidade pública.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto,
conversou com o governador Tarcísio de Freitas, que afirmou estar enviando ajuda humanitária para o município. O governador sobrevoaria a região no início da tarde.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *