Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, deteve um adolescente com mais de 200 porções de drogas já prontas para a venda na noite deste sábado de Carnaval, no bairro Olaria, região norte do município. O flagrante é da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) e foi registrado durante patrulhamento da Operação Verão 2023.

De acordo com a polícia, a equipe desconfiou do adolescente que tentou dispensar uma sacola ao perceber a chegada das motos da Polícia Militar.

Dentro da sacola a polícia encontrou 131 porções de maconha, 29 pinos de cocaína e 68 pedras de crack, além de uma faca, embalagens para armazenar os entorpecentes e uma pulseira de prata.

O jovem foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Em outros casos, a polícia prendeu dois procurados da justiça no Morro do Algodão e no Massaguaçú.

O primeiro criminoso era fugitivo do sistema prisional em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele foi preso ao ser parado pela Força Tática, no Morro do Algodão, região norte da cidade.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu quando o criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi parado durante o patrulhamento por estar com o licenciamento do carro atrasado. Ele foi descoberto durante a pesquisa de antecedentes criminais.

O outro foragido foi detido no Massaguaçu. Ele responde pelo crime de tráfico de drogas

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *