Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite desta quarta-feira de Cinzas (22) uma quadrilha especializada em realizar furtos em supermercados e lojas do Litoral Norte. A prisão dos criminosos foi realizada pelo Baep (Batalhão Especial da Polícia Militar).

De acordo com a polícia, quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 25 anos, e duas adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidas. A quadrilha foi localizada por volta das 19h, em um trecho da Avenida da Praia, na região central do município.

A polícia informou que os detidos são acusados de furtar mercadorias em São Sebastião e Caraguatatuba. De acordo com a polícia, o Baep soube da ação da quadrilha por meio de denúncias dos estabelecimentos comerciais que foram alvo da ação dos bandidos.

Com o conhecimento da placa de um dos carros utilizados pelos bandidos, os policiais militares conseguiram deter os suspeitos durante patrulhamento de rotina.

A polícia informou que a quadrilha é da capital paulista e invadia supermercados de grandes redes para levar produtos como se fossem clientes e saiam correndo, sem pagar pelos itens.

De acordo com o balanço da polícia, foram recuperados diversos pares de chinelo, aparelhos de barbear, caixas de som, achocolatados e até frangos, entre outros produtos.

O grupo foi levado para a Delegacia de Caraguatatuba e deve responder por furto, formação de quadrilha e corrupção de menores

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *