Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, desmentiu nesta quinta-feira (23) as especulações que estão circulando pelas redes sociais de que estariam ocorrendo saques e furtos dos donativos enviados às vítimas da tragédia causadas pela chuva, que devastou bairros da costa sul de São Sebastião no último fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação está empenhada em garantir a segurança das doações para que cheguem em segurança às famílias necessitadas. “Seja responsável e compartilhe conteúdos após a sua devida confirmação”, disse a polícia, em nota.

A Polícia Militar divulgou um telefone para apuração e veracidade dos conteúdos que circulam na internet (11) 97149-3603.

Água Contaminada – A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) também desmentiu a notícia que está sendo veiculada que a água potável da região está contaminada.

De acordo com a companhia, seus rígidos padrões de qualidade estão mantidos desde a captação até a distribuição. “Análises laboratoriais são feitas diariamente para atender todas as exigências do Ministério da Saúde”, disse a empresa.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *