Marcello Veríssimo

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7) um traficante de 22 anos na região do Itaguassú, ao norte do arquipélago, durante operação desencadeada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do Litoral Norte, que fica em São Sebastião. Os policiais da Dise contaram com apoio de equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Ilhabela.

O traficante preso, que não teve a identidade revelada, é do Litoral Sul e segundo a investigação faz parte de um contingente de “soldados” do tráfico de drogas, ou seja, pessoas que vem sendo angariadas por uma organização criminosa para atuar no tráfico insular, sendo a maioria delas do Litoral Sul.

O traficante preso nesta terça-feira é desocupado e estaria integrado a organização criminosa que tenta criar raízes em Ilhabela. Os criminosos vêm realizando um verdadeiro cabo de guerra com a polícia.

Somente nas últimas semanas, seis criminosos foram presos em flagrante na região. Desta vez, a operação da Dise apreendeu 140 pedras de crack, 70 papelotes de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy, 801 micropontos de LSD, 42 porções de skunk, R$ 70 e dois telefones celulares, além de 145 gramas de haxixe e material para embalar os entorpecentes.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *