A Prefeitura de Ilhabela receberá nesta sexta-feira (9), na avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas – Barra Velha, a partir das 10h, os novos ônibus da Fênix, empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade.

São 15 ônibus Mercedes 0km, com carroceria Marcopolo Torino, ar condicionado, Wi-Fi, suspensão a ar, tomada usb, bilhetagem eletrônica, sistema de monitoramento por câmeras, GPS, elevadores para acessibilidade e um sistema de redução de emissão de poluentes.

Para o prefeito Toninho Colucci “Esta é mais uma prova do nosso compromisso com os moradores de Ilhabela. Exigimos da empresa um serviço cada vez melhor para a população. Sem dúvidas os ônibus 0km proporcionarão mais segurança, além de conforto e comodidade a todos os usuários do serviço”, declarou.

Além dessa novidade, os usuários do transporte público também passarão a contar com uma maior oferta de horários, um aumento de 20% principalmente nos horários de pico oferecendo mais conforto e qualidade para moradores e turistas.

“Um exemplo do aumento dos horários é a linha que atende o Morro dos Mineiros, que de sete horários passará a ter 17 horários nos dias uteis e 16 aos finais de semana. Os horários do Morro do Cantagalo, Zabumba e Veloso também serão ampliados”, finalizou o prefeito.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *