Marcello Veríssimo

Os meteorologistas alertam que a partir de hoje (9) pode aumentar a probabilidade de chuva forte no estado de São Paulo, incluindo o Litoral Norte. As áreas de instabilidade se intensificam até sexta-feira (10) e estão associadas ao ar quente e úmido do interior do país e a circulação dos ventos. “Mas a partir do final de semana, o vento pode soprar do oceano contra a costa, favorecendo um fluxo maior de umidade, devido à passagem de uma nova frente fria”, dizem os meteorologistas.

O ar abafado possibilita as condições para temporais localizados em todo o estado já a partir desta quinta-feira (9). Na Grande São Paulo, Região Metropolitana e no Litoral a previsão do tempo diz que o dia ainda deve começar com aberturas de sol e aumento da chuva entre a tarde e a noite, com temporais isolados.

A chuva, segundo o Climatempo, pode acontecer a qualquer momento do dia e os temporais devem ganhar intensidade durante a tarde.

Nesta quinta-feira existe 90% de probabilidade de chover na região, mas pouca chuva cerca de 15mm. Faz calor, a temperatura máxima chega aos 32 graus e a mínima não passa dos 23.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *