Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ilhabela, investiga as motivações de um tiroteio na manhã deste domingo (12), na Barra Velha, região central do arquipélago. O crime aconteceu por volta das 7h, dois homens foram baleados quando estavam em um boteco na frente da agência dos Correios, que fica no bairro.

Informações que circulam nas redes sociais dão conta que o atirador teria sido agredido por um dos homens que foram baleados. Ele teria ido buscar o revólver 38 e descarregou na direção do homem que estava no bar.

O atentado repercutiu nas redes sociais. Dois homens foram atingidos pelos disparos. Uma das vítimas, baleada no braço, conseguiu ir sozinho até o Pronto Socorro do hospital Mário Covas, que também fica na Barra Velha e próximo do local do crime, para receber atendimento.

Já o outro homem foi atingido por dois disparos. Ele foi levado até o hospital e estaria em estado grave.

A PM conseguiu recuperar a arma utilizada no crime que estava com um terceiro homem que disse ter desarmado o atirador para evitar novos disparos.

O atirador fugiu do local do crime até a rua Benedito Sampaio dos Santos e foi espancado por populares com pedaços de madeira. O homem, que não teve sua identidade divulgada, foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *