Marcello Veríssimo

Um ano depois sem ninguém indiciado. Esse é o resultado até o momento de um suposto crime que chocou São Sebastião: a morte do pescador Luis Fernando Ribeiro, 41, conhecido por Butica, um dos moradores mais queridos da cidade. Ele deixou esposa e dois filhos.

A família e amigos do Luiz Fernando realizam hoje (14) nova manifestação por justiça e pela solução do caso, em frente a Câmara Municipal.

A lancha do pescador ,que foi atropelada por uma embarcação de grande porte, será trazida em carreata pelas ruas da cidade até a sede do Poder Legislativo. Os familiares de Butica vão participar da manifestação.

O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia da Capitania dos Portos – Marinha do Brasil, em São Sebastião. De acordo com a polícia, equipes de mergulho da Marinha e particulares também realizaram vistorias em embarcações que ficam fundeadas próximas à costa.

Imagens de câmeras de segurança do Tebar (Terminal Marítimo Almirante Barroso) e da praticagem foram obtidas durante a investigação, mas foram insuficientes para chegar aos culpados.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *