A Prefeitura de Ilhabela está com a agenda de março recheada de atividades para a formação continuada dos servidores municipais. Nesta segunda-feira (13) foi realizada a integração dos novos estagiários, no auditório do Paço Municipal. O objetivo principal foi o de apresentar informações sobre o ambiente de trabalho, com foco na comunicação, qualidade de atendimento e estrutura organizacional.

Já nos dias 14, 16, 22 e 23, serão realizadas as duas últimas oficinas de Liderança na Prática, um projeto que já capacitou mais de 140 servidores, nomeados nas funções de coordenação e supervisão.

No dia 24/3, 50 novos servidores, advindos do concurso público de 2022, convocados para atuar na Secretaria de Educação, serão recepcionados. Uma importante política desenvolvida pela Escola de Governo, de boas-vindas, fará a apresentação da estrutura organizacional e das políticas de gestão de pessoas.

No dia 29, das 8h30 às 10h30, ocorrerá a oficina de Comunicação Interpessoal, sendo o primeiro evento da Escola com inscrição aberta a todos os servidores.

O último evento de março será direcionado a todos os servidores que terão participado da oficina de Liderança na Prática em 2022 e 2023, cerca de 180. O objetivo da palestra “Um novo líder” é de encerrar o primeiro ciclo de capacitação, consolidando o aprendizado acerca das competências necessárias para o exercício da função.

A Escola de Governo faz parte da diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Administração, e tem como objetivo oferecer aos servidores municipais cursos de formação continuada, visando elevar sua capacitação profissional.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *