São Sebastião celebra neste 16 de março um importante marco em sua história: os 387 anos de sua emancipação político-administrativa. Infelizmente, a data é marcada também por um momento delicado na cidade, que ainda se recupera das intensas chuvas que assolaram a região durante o feriado de Carnaval, resultando em 64 vidas perdidas e milhares de pessoas desabrigadas.

Diante dessa triste catástrofe, a cidade decidiu realizar os eventos festivos de forma comedida, em respeito às vítimas e suas famílias. Porém, mesmo em meio às dificuldades, São Sebastião celebra sua história com sentimentos de esperança e renovação, buscando forças para reconstruir tudo o que foi perdido.

Nesse momento de dor, é importante lembrar que a união e a solidariedade são fundamentais para superar os desafios. O prefeito Felipe Augusto reafirma o seu compromisso com a população e com a reconstrução do município. Ele agradece a confiança e se compromete a continuar trabalhando incansavelmente, reforçando a cada dia a sua missão em construir uma nova São Sebastião.

“Hoje, no aniversário da nossa cidade, celebramos o trabalho conjunto que temos realizado para transformá-la em um lugar ainda melhor.  Apesar dos desafios que ainda temos pela frente, continuaremos trabalhando com responsabilidade, transparência e comprometimento em prol de toda a população sebastianense. A reconstrução da cidade após as fortes chuvas será um grande desafio, mas estamos confiantes de que, com a ajuda do Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, seremos capazes de superá-lo. A minha equipe e eu estamos empenhados em trabalhar com afinco e dedicação para tornar São Sebastião uma cidade cada vez mais próspera, segura e acolhedora para todos os seus habitantes e visitantes. Juntos, iremos seguir em frente e construir um futuro melhor para a nossa cidade”, concluiu o prefeito.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *