Na tarde desta quinta-feira (30), o Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, esteve em uma reunião no Comando Militar do Sudeste, em São Paulo. O encontro contou com a presença do General Pedro Celso Coelho Montenegro, Comandante da 2° Região Militar e Comandante Interino do Comando Militar do Sudeste, e do Deputado Paulo Alexandre Barbosa, Presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para agradecer ao general Montenegro pela pronta resposta do Exército Brasileiro durante a calamidade causada pelas fortes chuvas que atingiram o município no feriado de Carnaval. A ação dos militares foi essencial para garantir a segurança e o bem-estar da população de São Sebastião.

Além disso, o General atuou como mediador desse encontro com o Deputado Paulo Barbosa, que se colocou à disposição para ajudar com recursos de emendas da Comissão para destinação de máquinas e equipamentos para o Exército Brasileiro. A união entre as esferas de governo é fundamental para garantir a efetividade das ações em benefício da população.

Felipe Augusto reforçou a importância da parceria entre o município, o Exército Brasileiro e o Governo Federal para o desenvolvimento da região e a proteção da população em momentos de crise. “São Sebastião seguirá trabalhando em conjunto com todas as instituições para oferecer as melhores condições de vida para a sua população”, enfatizou o prefeito.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *