Em meio a uma das maiores tragédias naturais que já atingiram o município, o prefeito Felipe Augusto diz lamentar a politização que considera suja e oportunista, que alguns opositores têm feito das ações da
prefeitura para garantir a dignidade e o respeito às vítimas e seus familiares.

De acordo com o prefeito, recentemente, foi levantada a acusação infundada de que a prefeitura estaria superfaturando os caixões das vítimas das fortes chuvas. “É preciso esclarecer que o valor de R$488,860,80 não se refere apenas ao caixão em si, mas sim a um serviço funeral completo e digno, que inclui remoção do corpo, traslado aéreo e terrestre, assepsia, armazenamento, disponibilização de local apropriado, contratação de mais funcionários para acondicionamento dos corpos na Câmara fria, infraestrutura adequada e confortável para o recebimento das famílias dos falecidos”, destacou.

“Não se trata de um luxo desnecessário, mas sim de uma assistência específica para que as famílias possam se despedir de seus entes queridos com a dignidade e o respeito que merecem. É importante lembrar que muitas dessas pessoas perderam tudo o que tinham em decorrência das fortes chuvas, e a prefeitura está trabalhando incansavelmente para oferecer o apoio necessário a todos os atingidos”.

O prefeito reiterou que não é momento para politicagem, mas sim para unir forças e olhar para a população. “Estamos dedicando todas as nossas energias para garantir que as medidas necessárias sejam tomadas para minimizar os impactos da tragédia e oferecer a assistência necessária a todos os atingidos. É lamentável que opositores e oportunistas estejam mais preocupados com as próximas eleições do que com as vidas e o sofrimento das pessoas afetadas por essa tragédia. O nosso compromisso é garantir que todas as vítimas e seus familiares recebam a assistência necessária, e não iremos nos abalar por críticas infundadas e desonestas. Juntos, vamos superar essa situação e reconstruir nossas vidas”, destacou Felipe Augusto.

“Estamos dedicando todas as nossas energias para garantir que as medidas necessárias sejam tomadas para minimizar os impactos da tragédia e oferecer a assistência necessária a todos os atingidos. É lamentável que opositores e oportunistas estejam mais preocupados com as próximas eleições do que com as vidas e o sofrimento das pessoas afetadas por essa tragédia”

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *