Mãe de detento é flagrada com caroço de maconha na calcinha tentando entrar no CDP em Caraguatatuba

26a16bac-d72a-42fc-b426-c41d61f1694d

Marcello Veríssimo

O amor de uma mãe é capaz de tudo por um filho? Durante os séculos, a humanidade respondeu essa pergunta dizendo que sim. E no último domingo (9), em Caraguatatuba, um novo caso de mãe tentando levar maconha para um filho preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira reforça esse paradigma humano.

De acordo com a polícia, a mulher, que não teve a identidade divulgada, tentou entrar com um caroço de 22 gramas da erva no presídio. A apreensão da maconha aconteceu durante a revista aos familiares dos presos quando a visitante passou pela inspeção do escâner corporal.

A polícia informou que o equipamento captou uma anomalia na região pélvica da mulher, de 40 anos.

Como é praxe nestes casos ela foi levada para um local reservado e questionada sobre o material. A mãe do detento acabou confessando que levava a erva costurada em sua calcinha.

De forma voluntária, a visitante entregou a porção da droga aos policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária do CDP.

A mulher foi levada até a delegacia para o registro da ocorrência e outras providências que são aplicadas nestes casos. O preso foi para o regime disciplinar.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias