Marcello Veríssimo

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos do Litoral Norte) encontrou neste domingo (23) o corpo do jovem Thiago Silva de Jesus, 23, que desapareceu no mar da Praia Grande do Bonete, ao extremo sul de Ubatuba, após três dias de buscas.

Thiago morava na capital paulista e passava o feriado na cidade com a noiva e um grupo de nove amigos. De acordo com o GBMar, ele se afogou por volta das 10h da última sexta-feira (21) quando nadava com um dos amigos na praia.

O GBMar informou que os dois entraram juntos no mar e foram arrastados por uma forte correnteza. O amigo que estava com ele conseguiu escapar e disse à corporação que viu Thiago ser arrastado até sumir na água.

Os bombeiros realizaram buscas no local durante toda a sexta-feira e sábado, mas o jovem não havia sido encontrado. Na tarde deste domingo (23), o corpo foi encontrado próximo de onde ele desapareceu.

A Praia Grande do Bonete, assim como a Praia do Bonete em Ilhabela, é de difícil acesso por onde se chega apenas por mar ou trilha.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *