Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ubatuba, investiga o desaparecimento do tatuador Yuri Zwiebelberg Cardomingo, 39, que está desaparecido desde o dia 23 de abril. De acordo com a polícia, morador do bairro Massaguaçu, na região norte do município, Yuri teria saído para encontrar uma mulher e não foi mais visto.

A família do tatuador também pede ajuda para encontrá-lo. No dia do seu desaparecimento, Yuri estava com o carro de sua família, que foi encontrado carbonizado no Rio Escuro, em Ubatuba. O desaparecimento foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, no dia 22 de abril Yuri estava com sua mãe no bairro Maranduba e retornaram para a casa no Massaguaçu, em Caraguatatuba, próximo das 21h.

Nesta noite, o tatuador teria seguido então para encontrar com a mulher misteriosa. A polícia informou que ele teria enviado uma mensagem pelo WhatsApp dando “oi” para a tal mulher.

Na manhã seguinte, ele ainda teria enviado uma mensagem para a mãe convidando-a para passear na praia da Lagoinha, também em Ubatuba.

De acordo com a polícia, esse foi o último contato de Yuri com a família.

Informações sobre o paradeiro do tatuador e que possam ajudar na investigação podem ser fornecidas pelo telefone 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *