Tatuador está desaparecido há 17 dias em Ubatuba

WhatsApp Image 2023-05-10 at 08.04.17

Marcello Veríssimo

A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do tatuador Yuri Zwiebelberg Cardomingo, 39, que está desaparecido há 17 dias. A família continua buscando informações que possam levar a respostas do que aconteceu e ajudar a localizá-lo.

Morador do bairro Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba, Yuri desapareceu no último dia 23 de abril quando foi encontrar com uma mulher misteriosa.

De acordo com a polícia, era por volta de 21h da noite do dia 22 de abril quando ele seguiu para o encontro com essa mulher. Na manhã seguinte, segundo a polícia, o tatuador ainda teria passado uma mensagem para a mãe perguntando se ela gostaria de passear na praia da Lagoinha, na região sul de Ubatuba.

Esse teria sido o último contato do tatuador com a família.

O carro da família que Yuri usava foi encontrado carbonizado na semana passada no bairro Rio Escuro. O caso foi registrado na Delegacia de Ubatuba.

A reportagem do JDL tentou falar com o presidente da Câmara de Ubatuba, Eugênio Zwibelberg, que é sobrinho da mãe do tatuador, mas a assessoria de imprensa do Legislativo disse que o parlamentar não vai se pronunciar para não atrapalhar as investigações.

A família espera agilidade na investigação e cobra resultados sobre o rastreamento do telefone celular do tatuador.

Informações e denúncias sobre o paradeiro do tatuador podem ser fornecidas pelo telefone 181 da Polícia Civil e o 190 da Polícia Militar.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias